sábado, 14 de julho de 2012

Resenha : Rímel One by One , maybelline


Olá meninas ! 
Hoje eu vim mostrar pra vocês o rímel da maybelline , que por sinal é muito bom ! #RECOMENDO 



Meninas eu recomendo esse rímel ele é muito bom , no entanto que é um favorito desse mês , o aplicador dele é muito bom e deixa os cílios grandes e bem separadinhos ! Já tenho mais um guardado , porque eu gostei muito , esse rímel eu comprei em uma farmácia e eu paguei em torno de R$28,00.
 Achei que compensa comprar ele , porque eu fiquei muito feliz com o resultado !

                          Espero que gostem , 
Deixem comentarios falando o que acham desse rímel , (:
               Beijos Jú !

                                                                                                                 Emoticons de amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário