terça-feira, 17 de julho de 2012

Comprinhas

Oi meninas!!!
Ontem fui para um shopping em São Paulo, Outlet Premium. Lá todas as lojas tem o preço menor, e eu claro comprei algumas coisinhas, e vou mostrar para vocês.


Eu paguei super barato por essa calça jeans, só R$ 39,90 (acredite se quiser) e também comprei essa jaqueta de couro, ela custou, se não me engano, R$100, e é super linda.
Eu paguei super baratinho por essas blusinhas. A com manguinhas (da esquerda), tem aquele tecido podrinho. A sem mangas (da direita) tem o tecido bem leve e o simbolo da paz, que eu A-D-O-R-O!

Eu também comprei uma blusa básica branca com mangas. Eu comprei todas as peças na loja Hering, menos a com o simbolo da paz, que foi na Tng.


Comentem o que acharam.
Beijokas Isa >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário