sexta-feira, 13 de julho de 2012

A nova febre: Caveiras


E ai meninas? Como estão?
Bom, a febre do momento são as caveiras, elas estão em todos lugares, acessórios, roupas, sapatos, enfim em TUDO. Então queria mostrar as coisas mais legais e bonitas que achei.


Vamos começar com os acessórios. Eu gosto bastante de anéis, então foi o acessório que mais pesquisei. Como também está na moda o anel duplo gosto de unir essas duas tendencias.


Este anel é uma opçaõ para as meninas que tem o estilo romântico, mas mesmo assim querem estar na moda.






Já as meninas que tem o estilo mais rock ai vai uma opção.


Agora roupas. Eu confesso, sou viciada em roupas, mas que menina não é um pouco também, bom foi difícil mas eu consegui escolher minhas peças favoritas.


Eu amei essa peça, ela é despojada e ao mesmo tempo moderna. Dá para fazer um look como uma legging, calça jeans ou jegging.






Fiquei apaixonada nesta blusa, porque ela uni duas  coisas que eu amo: caveira e brilho.  Poderia ser usada com uma calça jeans colorida, ou uma peça de cor forte para dar vida ao look.


Finalmete os sapatos. Foi muito facil achar sapatos lindos.


              Esse sapato é simplesmente PERFEITO, e sai um pouco de caveira com preto e branco.
  
            


  Esse é aquele sapato que pode mudar seu look, pode divertir um look mais sério e                                             também dar uma pegada rockinho à um look girlie.





E é claro que não podemos esquecer das sapatilhas, que mesmo sendo uma peça romântica ganha um toque de rock com as nossas adoradas caveiras.



Espero que gostem!!!
Beijinhos Isa. 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário