domingo, 12 de agosto de 2012

Desabafando

Oi meninas!!!
Cansei, meninas eu vou contar qual realmente é o motivo pelo qual estamos postando pouco. A Ju não tá postando muito porque as aulas começaram e ela anda ocupada. Já eu não estou postando porque eu estou triste, muito triste mesmo. Vou contar o motivo:meu namorado acabou de terminar o namoro, e ainda gosto MUITO dele, e para piorar tudo ele tá gostando da minha melhor amiga, e dá em cima dela na minha frente. Isso tá simplesmente acabando comigo. Tento me distrair com outras coisas, mas não consigo parar de pensar nele, sei que se me dedicasse mais ao blog talvez eu me distraisse e parasse de pensar nisso, mas eu realmente não consigo, toda vez que tento fazer algum post não consigo, falta inspiração. Realmente estou muito mal, mas também eu não imaginava que ele iria fazer isso, imagine de uma hora para outra seu namorado termina com você, sem dar motivos concretos. Foi um back para mim, como se eu tivesse levado um tapa na cara. Mas não vou me rebaixar na frente dele, por isso quando ele está perto tento sorrir e me fingir de animada. Fiz uma coisa que eu odeio já chorei cinco vezes na frente das minhas amigas, eu simplesmente odeio chorar na frente dos outros, me sinto frágil e indefesa. Eu não sei mais o que fazer para parar de pensar nele, não sei se é porque o vejo todos os dias, ou porque ele foi meu primeiro amor de VERDADE, eu estou muito confusa e realmente cheia de sofrer, não quero ficar me arrastando por ai, toda triste. Eu não queria fazer esse tipo de posts aqui no blog , mas eu estava precisando desabafar, não que eu não tenha enchido a cabeça das minhas amigas com isso, é porque elas também elas cansam uma hora né. Nos dias que eu estiver um pouco animada deixo vários posts prontos, ai você não vão ficar tanto tempo sem notícias. Aaaaaah e se alguém tiver alguma dica para mim por favor deixa nos comentários.

Espero que me entendam.
Beijos Isa =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário